sábado, 25 de setembro de 2010

Super Bid - Maior estrutura de Leilões OnLine do Brasil



Se você tem algum imóvel ou qualquer outro tipo de bem que deseja vender de forma clara e objetiva que é o Leilão, a Super Bid disponibiliza esta área para você, basta navegar no site da empresa e acessar o link Quero Vender.



Pioneira no seguimento de Leilões OnLine no Brasil, a Super Bid conta com uma estrutura imensa para conseguir realizar de quatro a cinco leilões por dia e atender a grande demanda de bens disponibilizados por seus diversos clientes vendedores como:

Grupo Votorantim , Volkswagen, Rhodia, Ambev, Vale , Pirelli ,Schincariol , Brasil Telecom , Oi Telemar , DOW Brasil , Light , Equipav , Alcoa , Klabin , Yara Fertilizantes , Holcim , Braskem , Termomecânica , Xerox, Delphi , Renault, Grupo Louis Dreyfus Commodities , Siemens , Bosch , Hayes Lemmerz , Perdigão , B/S/H , Coca Cola , Invista, entre outras.

A Super Bid também é parceira da ZAP, um dos maiores portais de classificados que existe atualmente dos mais variados tipos como: Carros, Imóveis, Empregos, Viagens, Etc.

Atualmente a Super Bid mantém mais de quarenta leilões disponíveis para recebimento de lances online com antecedência de quase um mês do fechamento do leilão.

Site da Super Bid:
http://www.superbid.net/

Contato:
Fone: +55 (11) 2163-7800
Fax: +55 (11) 2163-7801



Fico por aqui.
Veja outros Leiloeiros
Leiloeiro Ronaldo Milan - Leilão de passagens aéreas
Nosso Leilao - Carvalho Leiloes Online
Fabio Zukerman Leilão de Motos
Sodre Santoro Leilão de Carros
Leiloes Albino Leilão de Carros Usados em Rio Preto

2 comentários:

  1. Oi Amigo,

    Entendo você, mas não é legal generalizar por conta de um acontecimento isolado.

    A Super Bid é uma das maiores empresas de leilões do Brasil e trabalha com diversos comitentes vendedores que não arriscariam manchar seus nomes com bens usados.

    Abçs

    ResponderExcluir