segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Leilões OnLine - O que há de Melhor?

Olá pessoal,

Parece que faz um tempinho que passei por aqui, mas não é verdade. Apesar de fazer uns 2 meses desde o último POST, venho acompanhando de perto a evolução do nosso Blog de Leilões e respondendo diversas questões que surgem através de email e comentários.
Inclusive gostaria de agradecer o pessoal pelos comment's, fico grato mesmo por estar ajundando.

Seguinte... Nas postagens anteriores, eu já vinha abordando muitos assuntos legais com: vantagens, cuidados, erros a não se cometer ao comprar em leilão, entre outros.

Hoje vou falar um pouco do que há de melhor em Leilões OnLine. Mas não em termo de ferramenta, mas sim termo de bens.

Existem atualmente vários leiloeiros que realizam Leilão OnLine, e alguns deles vendem materiais que podem ser uma mina de ouro. Por exemplo:

Alguns deles no ano passaso venderam bens que são a cara do mercadolivre.
Embora eu não tenha citado os leiloeiros, muitos como a SOLD por exemplo vende muitos móveis e bens de apartamentos decorados e escritórios. O que é um negócio tentador também.

Fato é... Estes bens comprados em Leilão OnLine na faixa entre R$ 200,00 a R$ 1.000,00 podem servir tanto para uso próprio, quando para revenda.

Logo, você não precisa ter um capital muito alto para começar o seu próprio negócio, você pode começar comprando em Leilões OnLine e vendendo no Mercado Livre, por exemplo!

Mas só comprem se realmente sair com um preço bem legal, pois você irá gastar tempo e transporte e ainda tem de ter uma margem de lucro real.

Pessoal, não confundam com leilão de centavos. Please!


Fico por aqui deixando o endereço do Site de Leilões OnLine que estou quase finalizando.
Eu gostaria de fazer algo diferente do que existe hoje, aproximando-se mais do cliente.
Por favor, se possível enviem sugestões.

http://www.publicaleiloes.com.br/


Abraços
Junior

5 comentários:

  1. Olá Junior,

    Vi no Sodre Santoro o seguinte leilão,

    SUCATAS DE 2 MONITORES LCD DE 22\"

    O fato de estar escrito sucata indica o não funcionamento?

    Eu já comprei alguns carros de leilão e tive um bom lucro, mas estou com pouco capital pra isso, sabe se o mercado é bom para revender eletros eletronicos e motos também?

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Estes materiais são bons para quem tem uma loja de eletronicos usados, que você pode reaproveitar peças para outros equipamentos.
    Muitos eletrônicos vendidos em leilão já encontram-se em estado ruim e é difícil revender assim. Quando estão bons não é colocado como SUCATA.
    Dica: Compre equipamentos bons para você apenas limpa-los e revender no mercado livre, você terá mais lucro e menos dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    sou novo no ramo mas me interessei muito
    como acho os links de diversos tipos de leilões?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Cuidado com os chamados leilões "onde line". A Sold vende muito lixo, omitindo trataremos e de sucatas. Você da o lance, paga e depois retira. Ao retirar vê que comprou lixos ao invés do produto anunciado. E depois alegam que você "deveria ter visitado". Mas ocorre que mesmo visitando você não tem permissão para testar os produtos. Logo, você acaba sendo enganado.

    ResponderExcluir