domingo, 15 de maio de 2011

Continuação... Veículos de Leilão Presencial e OnLine

Continuação ... Saiba mais sobre os veículos de leilão e como funciona a revenda.







Veja a primeira parte  aqui

20 comentários:

  1. Jorge

    Junior, li todos as suas dicas para adquirir um bem em leiloes..como voce avalia os leiloes feitos pelo detran....é confiável..ou vc n aconselha participar desses leiloes. Sou novato nesse meio e tinha mtas dúvidas...digo ainda tenho algumas...me cadastrei numa empresa q realiza leiloes para o detran..Brbid..fico na dúvida de participar dos leiloes on line...pela insegurança de comprar um bem apreendido por esses orgoes..o que vc me aconselha.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Jorge,

    Conheci muitas pessoas que compraram SUCATAS em leilões do DETRAN e é a referência que tenho.

    Se você estiver buscando um carro inteiro para rodar ou revender, indico que procure um leiloeiro particular. Pois em qualquer problema posterior será muito mais fácil você negociar.
    Além dos carros estarem em melhores condiãoes.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júnior eu tenho uma moto arrematada do leilão como eu faço pra pegar esse documento dela logo . ? Quero pagar e resolver logo

      Excluir
    2. Júnior eu tenho uma moto arrematada do leilão como eu faço pra pegar esse documento dela logo . ? Quero pagar e resolver logo

      Excluir
    3. Oi junior comprei um carro em leilão, o carro não tem documento e eles vão recomprar mais já gastei dinheiro no carro, serei reembolsado? Quanto tempo demora essa processo de recompra

      Excluir
  3. Oi Junior,

    Não consegui esclarecer bem 2 dúvidas: Há dificuldade em segurar carros semi-novos recuperados por Bancos? Nesses casos, carros sem sinistros e recuperados, mesmo sem problemas técnicos, o CRLV sairá com a observação de SINISTRADO/RECUPERADO?

    Obrigado pelo esclarecimento!

    Jr Silvestri

    ResponderExcluir
  4. Oi Jr,

    Veículos de leilão recuperados de FINANCIAMENTO (Bancos, Financeiras, Consórcios) fazem seguro normalmente.

    Veículos de leilão SINISTRADOS (Colisão ou furto), independente do estado físico NÃO fazem seguro e na documentação sai a informação SINISTRO/RECUPERADO.

    Até,

    ResponderExcluir
  5. Rai

    Oi Junior,

    Eu sou novo no assunto. Mas confesso a vc que já li muito sobre o assunto: leiloes. Eu tenho um dinheiro guardado e pretendo participar de leiloes. É verdade que primeiro tenho que me orientar, instruir e verificar de como proceder. Meu objetivos são carros de bancos, finaceiras e consorcios que nao sejam sinistardos, pois é para revenda. A pergunta é: carros snistrados vem no documento especificados que é de sinistro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.

      A informação vem no campo de observação na parte inferior do documento.

      Abçs

      Excluir
  6. Ola Junior!

    Me chamo Thiago e moro em Brasilia, e estou querendo entrar nesse ramo de negocios.
    Porem estou querendo começar com motos por enquanto, tenho um mecanico de confiança que mexe so com moto, e ele disse que vai comigo para a visita.

    Resumindo: Voce acha que e um bom negocio começar so com motos?
    e de valores mais baixos tipo CG,Biz essas mais populares!

    Obrigado.

    Seu Blog ta show parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thiago,

      É ótimo começar pelos mais baratos sim, mas tenha em mente que o lucro será bem menor.
      Motos como CG 125 / 150 e Twister vendem muito bem.
      Quando ganhar mais experiência pode começar com uns carros como: GOL quadrado, palio e corsa até 2000. Depois é só ir comprando um pouco mais caro e aí o lucro começa a aumentar consequentemente.

      Boa Sorte

      Excluir
  7. Olá Junior, parabéns pelo Blog.
    Estou lhe enviando este post pois recentemente fui surpreendido com uma situação que me deixou bastante chateado. Acontece que há alguns anos atrás vendi um imóvel e recebi um veicúlo Palio Fire 2005 como parte de pagamento no negócio. Ontem fui com este automóvel até uma concessionária para dá-lo de entrada na compra de um outro 0Km e me informaram que o Palio é carro de leilão (Sinistrado), mostraram-me inclusive a foto do carro sinistrado, apesar de nada constar no CRLV (Sem restrições) e estar no nome anterior a ABN Leasing. Nunca fiz seguro do carro.Pergunta: Como verificar nas compras futuras de algum veículo se o mesmo é de leilão? Onde posso fazer esta consulta para ter a garantia de que estou comprando um carro de procedência? Aguardo seu retorno gilbertocesar.santos@gmail.com. Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Junior fui ao leilão verificar veiculo de financiamento para arrematar, o veiculo está com a placa de outra cidade e estado, após efutuar a compra o dumento vem no meu nome, duvida a financiadora transfere tambem para o meu nome pra a minha cidade e endereço.

    ResponderExcluir
  9. OLÁ BOA NOITE :
    CARRO SINISTRO RECUPERADO, PODE SER FINANCIADO??

    ResponderExcluir
  10. Cara o teu blog e o melhor
    O débitos multa e ipva vem quitados?

    ResponderExcluir
  11. Bom dia meu amigo o site de leilao brbid é confiável??

    ResponderExcluir
  12. Bom dia meu amigo o site de leilao brbid é confiável??

    ResponderExcluir
  13. BOA NOITE!
    EU PERDI UMA MOTO SUZUKI NUMA BLITZ, COMO ELA TINHA DOCUMENTOS VENCIDOS NÃO COMPENSAVA REAVÊ-LA, ENTÃO DEIXEI-A NO PATIO. DEPOIS DE UM TEMPO CHEGOU UMA CARTA DIZENDO QUE ELA IRIA PARA LEILÃO E QUE NÃO PODERIA MAIS SER USADA PARA RODAR. ENTÃO NEM FUI PROCURAR A EMPRESA DE LEILÕES PORQUE EU NAO IA PODER COMPRÁ-LA DE VOLTA. BOM, O QUE VEM ACONTECENDO É QUE A EMPRESA QUE A LEILOOU NÃO A RETIROU DO MEU NOME E ELA CONTINUA RODANDO, MAS NA CIDADE DE SÃO PAULO E AGORA EU ESTOU RECEBENDO UMA MULTA ATRAS DA OUTRA, TODOS OS DIAS NO MESMO LOCAL EM SÃO PAULO. COMO FAÇO PARA RETIRAR ESSA MOTO DO MEU NOME OU REAVê-LA, JA QUE ELA CONTINUA NO MEU NOME??? AGUARDO SU RESPOSTA. POR FAVOR ME AJUDE, POIS EU USO A MINHA CARTA PRA TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  14. Ola meu amigo sua situaçao e um pouco complexa primeira coisa faz um boletim de ocorrência,um mandado de busca e apreensao,e aciona um advogado por danos morais contra a empresa que efetuou o leilao espero ter te ajudado.

    ResponderExcluir