sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Leiloeiros focam em leilões OnLine para 2012

Leiloeiros focam em leilões OnLine para 2012


Com o crescimento de usuários de internet e a alta das redes sociais, os leiloeiros investirão pesado nas vendas online neste ano.

Todo dia aparece um novo site de leilão na internet de leiloeiros oficiais ou não, e os já consagrados não ficarão para trás.


A promessa é que milhares de produtos eletrônicos de todos os tipos e condições de utilização serão disponibilizados para venda este ano. Os produtos têm origem de sinistros de carga sem uso e recuperação judicial. 

Fique atento:
Muitos destes produtos podem possuir problemas graves, como uma TV que tem a tela LCD avariada ou um Blu-Ray Player com o leitor danificado.
Apesar de não poder ligar os produtos, é obrigação do internauta realizar vistoria prévia nos lotes interessados.
Alguns leiloeiros testam os produtos e informam em seus sites as condições dos mesmos, o que não tira a obrigação de vistoria pelo interessado.

Além de produtos eletrônicos, os internautas se beneficiarão com diversas outras categorias como: Veículos, Motos, Mini-motos, Caminhões,  Imóveis e muito mais.

Sendo cuidadoso você pode se dar muito bem este ano, podendo comprar produtos novos por aproximadamente a metade do valor vendido no mercado.

Feliz Ano Novo e Boa Sorte!


8 comentários:

  1. cara tenho vontade de entrar nesse negocio mas tenho pouco conhecimento no assunto, qual carro devo comprar para revender tenho 14,000.00 para envestir obrigado. aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo,

      Este link poderá ajudar sobre veículos de leilão para revenda.

      http://dicasdeleilao.blogspot.com/2010/09/carros-de-leilao-para-revenda.html

      Boa Sorte

      Excluir
  2. Boa tarde, Junior me tira uma duvida eu estava olhando o site do freitas, e na descrição de um carro fala sobre uma (taxa de remoção) me explica isso melhor. Pois sou novato a respeito do assunto e ainda não comprei nenhum carro em leilão mas pretendo comprar logo logo. E também gostaria de saber se existe alguma forma para tirar o sinistro do carro, ja ouvi falar isso não sei se procede essa informação. Muito bom o blog esta de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigo,

      A taxa de remoção é um valor estipulado por alguns leiloeiros para cobrir despesas de transporte até o pátio. Isto até pode soar estranho, pois tal remoção foi realizada antes da venda em leilão. Porém infelizmente não tem como isto ser contestado, pois o leiloeiro já determina nas condições de venda do leilão, então é escolher não comprar caso entenda como abusivo.

      Sobre a retirada de sinistro, alguns despachantes conseguem remover a informação do CRLV, porém continuará constando nos sistemas das seguradoras, impedindo de fazer seguro novamente.

      Espero ter ajudado.
      Boa Sorte

      Excluir
  3. Olá Júnior, parabéns pela iniciativa e pelo blog. Sou do RJ e estou querendo comprar vaiculos do Rodando Legal, você conhece este leilão (são veículos apreendidos por esterem rodando em condições indevidas de documentação)? Pretendo comprar carros de 2005 em diante como vc diz em outro post, mas tem alguma forma como está a documentação do carro? Se o carro foi preso por estar com o IPVA atrasado eu sei que tenho que pagar o mesmo, mas e se o carro estiver cheio de multas? As mesmas são perdoadas ou tenho que assumi-las também? No aguardo, sds.

    ResponderExcluir
  4. Junior.,,

    Estou interessado em alguns veiculos vw do superbid, sabe me dizer se os veic. são de finame ou outros....

    Obg

    ResponderExcluir
  5. Onde acho leilões de instrumentos musicais, se é que existem?

    ResponderExcluir
  6. ola gostaria de saber se leilão online tem validade juridica por exemplo dei um lance e arrematei o veiculo e se eu quiser cancelar o que isso pode acarretar.

    ResponderExcluir