segunda-feira, 24 de março de 2014

Albino Rio Preto - Leilões Online

Albino Rio Preto - Leilões Online



Hoje o destaque é para a Leilões Albino e seu mais novo investimento - Os Leilões Online.
 
A Leilões Albino surgiu a partir do Grupo Albino com a finalidade de expandir o comércio de veículos leves e pesados em São José do Rio Preto - interior paulista.

A empresa possui uma estrutura muito bem organizada que proporciona não somente ao arrematante, mas também ao licitante toda segurança necessária para realização de ótimos negócios.

Focada especialmente na venda de veículos recuperados de financiamento, o negócio torna-se ainda mais transparente pois a documentação é rápida e o comprador não tem problemas com relação a atraso na transferência que gera multa pelo departamento responsável.

Nesta semana a Leilões Albino realizará o seu segundo leilão Online e Presencial, onde os arrematantes interessados não terão mais a necessidade de deslocamento até o pátio, que pode ter um custo relevante, e poderão realizar negócios a partir de sua casa ou trabalho.

Além do lances do auditório serem exibidos no site, uma transmissão ao vivo de áudio e vídeo é disponibilizada para você acompanhar tudo que está acontecendo em tempo real.

Outros leiloeiros concentrados na capital já utilizam esta ferramenta de venda e por isso a grande maioria dos arrematantes já estão familiarizados com a modalidade implantada este mês.

Não deixe de conferir:

É isso aí pessoal, fico por aqui e deixo uma sugestão para consultarem um post que ainda intriga muita gente, são os veículos sinistrados.


Carros de Leilão para Revenda

12 comentários:

  1. Tizer q a tocumentacao e rapita, acho q nao pois ja esperei dois messes para receber , e agora ja estou deste 12/03 /14 esperanto , e quem paga a multa de 130 reais cempre o comprator como se eu q atasase a transferencia legal nao e ????

    ResponderExcluir
  2. Comprei um veiculo quando transferi para meu nome saiu sinistro no documento complicado comprar no escuro

    ResponderExcluir
  3. querendo imitar Freitas leiloes e preciso mais fotos com detalhes riscos amassados outros defeitos colocando os opcionais do veiculo

    ResponderExcluir
  4. eu so acho taxa de pátio 500 reais ,mais comiçao pa veiculo .taxa e muito puxada

    ResponderExcluir
  5. Pouquíssimos lotes valem a pena nesse leilão. Vi muita gente pagando tabela!!! Ou não tem calculadora em casa ou é burro mesmo. É mais barato, rápido e garantido comprar carro de rua em São Paulo que nesse leilão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com seu comentario.. muitos lotes saem a preço de tabela, se tiver qualquer coisinha para fazer a pessoa ja leva prejuizo.
      Isso sem contar os veiculos que vem premiados com o motor travado.

      Excluir
    2. Pior, muito pouca coisa vale à pena, carro popular mesmo, parece ufc, pessoal paga caro mesmo...

      Excluir
  6. MEXER COM NUMEROS NÃO É FÁCIL

    ResponderExcluir
  7. tem que pagar barato, muita coisa ai ta caro, sempre tem coisa pra mexer. e se for online é pior ainda , falta detalhes. cuidado para não trocarem gato por lebre.

    ResponderExcluir
  8. NUNCA COMPREI CARRO DE LEILAO COM ESSES COMENTARIOS TO FORA

    ResponderExcluir
  9. O CRV (recibo) do veículo sairá o proprietário anterior, sendo quem ??? Constará no documento que o veículo foi de leilão ???

    ResponderExcluir
  10. quero saber sai nome da pessoa pode usar normal vem doc e recibo em branco??

    ResponderExcluir