Leiloeiros em SP

Leiloeiros em São Paulo


Abaixo irei listar os principais Leiloeiros do estado de São Paulo para você se inteirar mais sobre o funcionamento dos leilões públicos.

A maioria destes Leiloeiros já utiliza de recursos modernos como o Leilão OnLine, que iremos falar mais para frente, e já atuam a bastante tempo no mercado.


São eles:


Leilões Albino
Leilão de Veículos e Motos Diversas Marcas - Leilão de Carros Usados em Rio Preto
Conheça um pouco mais sobre este leiloeiro.

Sodré Santoro
A maior organização de leilões da América da América Latina. Leilão Online ao vivo de veículos, materiais e leilão de imóveis. Leia mais sobre a Sodré Santoro Leilões.

Zukerman Leilões
Leilão de Imóveis, Veículos, Materiais, Equipamentos, Leilões Judiciais
 
Nosso Leilão
Leilões de veículos online e presencial de veículos seminovos e recuperados de financiamento, imóveis industriais e residenciais, maquinas e diversos.

Sold - Leilões Online
Leilões Online e Presenciais: Mobiliário, Máquinas, Equipamentos, Imóveis, Veículos, Sucatas e Resíduos. Aproveite nossas oportunidades!

Leilão de Motos
O portal oficial da maior organização em leilões de motos da América do Sul. Leilões oficiais presenciais e online

Milan Leiloes
Leilão Online  - Imóveis, Veículos, Materiais, Equipamentos, Leilão Judicial

Central de Leilões
Primeira empresa de leilões certificada ISO 9001:2000 no mundo. Inovação, Transparência e Competência. Claudio Cohn Leiloeiro Oficial.

Se você se interessou em comprar algum bem em leilão, preste muita atenção nas condições que são impostas para participação e fique sabendo que é um negócio lucatrivo, porém de risco.